quarta-feira, 5 de março de 2014

Joanetes: um mês após a cirurgia.

Desde há duas semanas atrás, desse a minha última publicação, consigo ver notórias diferenças nos meus pés. Já tenho as crostas a sair, a cicatrização está a correr bem. Hoje fui ao médico para ver se podia deixar de usar os sapatos ortopédicos e, felizmente, já posso andar com calçado confortável. Recomendou-me, principalmente, o uso de sabrinas. Ainda bem que dizem que o bom tempo vem aí! Agora tenho de continuar a pôr creme hidratante nos pés e a pôr os pés de molho. Dia 20 volto ao hospital para o doutor ver como estão os meus pés.
Hoje saí de casa para jantar, uma distância de cinco/dez minutos de minha casa até o restaurante e doeu-me um pouco, o andar. Ainda tenho os pés inchados (mais o esquerdo, que foi o pé mais "complicado" e onde tinha o joanete maior), portanto ainda me custa um pouco. Mas pelo menos já consigo andar melhor!
Cá estão os meus pés passado um mês do dia da operação:
O direito está melhor que o esquerdo, no entanto, ambos os pés estão a recuperar bem.