Desde há duas semanas atrás, desse a minha última publicação, consigo ver notórias diferenças nos meus pés. Já tenho as crostas a sair, a cicatrização está a correr bem. Hoje fui ao médico para ver se podia deixar de usar os sapatos ortopédicos e, felizmente, já posso andar com calçado confortável. Recomendou-me, principalmente, o uso de sabrinas. Ainda bem que dizem que o bom tempo vem aí! Agora tenho de continuar a pôr creme hidratante nos pés e a pôr os pés de molho. Dia 20 volto ao hospital para o doutor ver como estão os meus pés.
Hoje saí de casa para jantar, uma distância de cinco/dez minutos de minha casa até o restaurante e doeu-me um pouco, o andar. Ainda tenho os pés inchados (mais o esquerdo, que foi o pé mais "complicado" e onde tinha o joanete maior), portanto ainda me custa um pouco. Mas pelo menos já consigo andar melhor!
Cá estão os meus pés passado um mês do dia da operação:
O direito está melhor que o esquerdo, no entanto, ambos os pés estão a recuperar bem.
OLÁ!
ResponderEliminarAdorei o seu blog! Vou fazer a cirurgia em junho e estava bem ansiosa quanto ao pós-operatório, mas após ler o seu blog fiquei bem mais tranquila!!
Parabéns pela iniciativa!
Abs
Gabriela
Muito bom o seu blog! Recuperou-se totalmente da cirurgia?
ResponderEliminarAdorei o seu blog e gostaria de saber o nome do médico que lhe operou.
ResponderEliminarAdorei o seu blog e gostaria de saber o nome do médico que lhe operou
ResponderEliminarAdorei o seu blog e gostaria de saber o nome do médico que lhe operou
ResponderEliminarAdorei o seu blog e gostaria de saber o nome do médico que lhe operou.
ResponderEliminar