quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Segunda semana de recuperação.

Esta semana foi bem mais fácil. Com algumas dores a andar, mas uma coisa mínima, completamente suportável. Os pés também já não estavam tão enfaixados, então tinha mais mobilidade. Acabei a medicação e continuei sem precisar dos comprimidos SOS. O que mais me chateou foi a mesma coisa da semana anterior: não conseguir tomar banho sozinha.

Hoje fui ao hospital tirar os pontos todos. Ao contrário do que li em alguns blogs, em que a algumas pessoas doeu tirar os fios, a mim não me doeu nada. Ok, houve um deles que me doeu, mas mesmo assim, nada de mais. Pulverizaram-me os pés com um spray (bem fresquinho!) que serve como um penso e vai saindo à medida que vou tomando banho - sim, posso finalmente tomar banho sozinha, sem precisar de plásticos nos pés!
Os pés ainda não estão propriamente com o melhor aspeto, ainda não tenho a sensibilidade no dedo grande do pé esquerdo (e nota-se que ainda tenho os pés inchados), mas pelo menos já não tenho os pés enfaixados. No entanto, tenho mais duas semanas com os sapatos ortopédicos.
A partir de agora, o tratamento é meter creme hidratante nas cicatrizes, pôr os pés em água fria e mexer os dedos na água, isto todos os dias. Agora só volto ao hospital dia 5 e já tenho de levar um calçado confortável (sapatilhas, sabrinas...) para o meu médico ver.
Estou mesmo muito feliz com o resultado. Apesar de os pés ainda estarem a cicatrizar, já se nota a diferença. Fica aqui uma imagem do antes e do depois:

Agora é continuar a fazer tudo direitinho para que isto cicatrize rápido e bem!

1 comentário:

  1. Casino.luckyland casino luckyland live
    Casino.luckyland casino luckyland 고양 출장안마 live. · Casino.luckyland casino 사천 출장마사지 luckyland live. · Casino.luckyland 평택 출장마사지 casino luckyland live 경기도 출장샵 · Casino.luckyland 거제 출장샵 casino luckyland live

    ResponderEliminar